O Congresso da Faculdade de Odontologia de Araçatuba (COFOA)/Unesp chegou na sua 11ª edição. A cada ano o evento vem crescendo e alcançando mais participantes das diferentes classes da Odontologia, desde graduandos, profissionais graduados não especialistas, especialistas e a população em geral, com atividades voltadas para a educação continuada, discussão sobre casos clínicos e a atualização técnico-científica.

Há 40 anos a FOA/Unesp realiza a Jornada Acadêmica, uma das pioneiras no Brasil, que busca a interação entre graduação e pós-graduação, no intuito da apresentação de trabalhos científicos e a realização de cursos de curta duração. A homenagem da Jornada Acadêmica é para a professora associada Ana Maria Pires Soubhia.

O Simpósio de Pós-graduação como parte do Congresso acontece há 17 anos e homenageará o professor titular Alberto Carlos Botazzo Delbem.

E ainda teremos o 13º Encontro do CAOE, um momento de discussão sobre a condição de saúde bucal dos pacientes com necessidades especiais que são atendidos no nosso Centrinho, uma referência nacional no atendimento destes pacientes.

A programação científica reúne palestrantes de todo o território nacional, abordando diferentes áreas da Odontologia e assuntos pertinentes com o conhecimento e necessidades atuais.

Portanto, convidamos a todos para participarem conosco do 11º Congresso “Prof. Assoc. Celso Koogi Sonoda” da FOA Unesp que está sendo preparado com muito carinho por uma Comissão Organizadora fiel ao lema deste evento: O 11º congresso FOA UNESP é nosso!